Mais buscados: Sou MEI; Créditos; Consultoria; Boas Práticas…
Dias úteis: 8h às 18h 0800 570 0800
Mais buscados: Sou MEI; Créditos; Consultoria; Boas Práticas…
Olá, entre ou cadastre-se
Mais buscados: Sou MEI; Créditos; Consultoria; Boas Práticas…
Olá, entre ou cadastre-se
Começar a ganhar dinheiro e ter seu próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros. No entanto, grande parte dos empreendedores deixam de colocar suas ideias em prática por falta de capital para investir. Pensando nisso, listamos a seguir algumas ideias para empreender investindo menos de 500 reais. Confira!
As pessoas adoram estar com a pele bronzeada independente de ser inverno ou então verão. Hoje é possível manter o bronze em salas de bronzeamento. Basicamente, este negócio consiste em espaços onde o cliente será exposto a raios solares, mas com ativos que aceleram o bronzeamento de forma segura.
O investimento desse negócio é baixo. Em média, com 300 reais já é possível começar a empreender no ramo. Sobretudo porque é preciso apenas adquirir o kit de bronze e ter um local com exposição solar e privacidade para começar o negócio.
No geral, este é um segmento cuja demanda só aumenta com os anos. Além disso, também é possível fazer parceria com lojas que vendem móveis para receber mais indicações. A montagem só depende de conhecimento, assim como de ferramentas específicas, onde o custo também fica na casa dos 300 reais.
O marketing digital está em alta no Brasil, e muitas pessoas já vêm investindo nesse segmento. Isso porque trabalhar como afiliado exige um baixo custo de investimento e pode render um bom faturamento. Na maioria das vezes só é preciso um computador ou então celular com acesso a internet para começar a empreender como afiliado.
Quem atua nesse ramo trabalha com divulgação e venda de produtos ou então serviços pela internet. Esses produtos podem ser físicos ou virtuais, como venda de cursos e treinamentos. E por cada venda efetivada a partir da indicação do afiliado, o mesmo recebe comissões por isso.
Essa prestação de serviços é bem interessante para quem quer fazer uma renda extra. Sobretudo porque a maioria dos eventos costumam ser no final de semana.
O animador de festas é o profissional que garante a alegria aos eventos. Por isso, ter carisma e bom humor são características indispensáveis para atuar nesse ramo.
E não pense que as festas são apenas de aniversário. Animadores são contratados também em festas de:
O investimento inicial para esse trabalho é de mais ou menos 200 reais.
Essa é uma das ideias para empreender que não exige um alto investimento. A princípio, é possível trabalhar nas horas vagas como forma de complementação de renda. E a medida em que for consolidando os conhecimentos na área, pode transformar está em sua atividade principal.
O social media é a pessoa que faz a comunicação das empresas na mídia, interagindo com os clientes e postando nas redes sociais.
É uma prestação de serviços que vai cuidar da imagem digital das empresas. Para atuar nesse ramo, será preciso investir em cursos para se especializar na área. Mas, no geral, os custos ficam abaixo de 500 reais.
Você quer se tornar um empreendedor mas não sabe por onde começar ou que negócio abrir? O SEBRAE sempre tem uma forma de transformar seu projeto em realidade ou aperfeiçoar seu negócio para melhor adaptação às mudanças de mercado. O que você precisa?